ALOE LIFE

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010



Esta planta milenar chamada popularmente de “babosa”, pertence a família das Liliáceas, os antigos egípcios com sua sabedoria, já a utilizavam para diversos fins de beleza e tratamentos.
O Aloe Life é uma bebida vitalizante, a mesma melhora e acelera as terapias em mais de 100 (cem) tipos de doenças e fortalece o organismo em inúmeras outras, atua diretamente sobre os 150.000 km de capilares (os mais finos vasos sanguíneos), estreitados de nosso organismo, possibilitando o retorno ao seu diâmetro normal.

NUTRITIVO ENERGÉTICO: Sua composição rica em vitaminas e sais essenciais como: cálcio, ferro, cobre, magnésio, manganês, potássio, cromo e sódio, entre outros, todos indispensáveis para o metabolismo e atividade celular. Revigora o apetite sexual, combate fadiga, estresse e depressão, anemia, diabetes, energizando e revitalizando nosso organismo e proporcionando o bom funcionamento do mesmo.

REGENERADOR CELULAR: Contém 18(dezoito) aminoácidos necessários para a multiplicação celular. Eficaz nos casos de úlceras, gastrites, tumores cancerígenos, psoríases, queimaduras e lesões de tecidos. Estimula nossas defesas naturais potencializando vários tratamentos, como: câncer e portadores do vírus HIV,atenuando os efeitos negativos de uma quimioterapia ou radioterapia.

DIGESTIVO: Pela ação de suas 15(quinze) enzimas, melhora a digestão, estimula os movimentos paristálticos, impedindo o acúmulo de resíduos de alimentos no tubo digestivo o que pode causar, azia, enxaqueca, queda de cabelo, gases, diverticulite, etc...

ANTIBIÓTICO, BACTERICIDA E FUNGICIDA: Excelente ação contra microorganismos causadores de diversas infecções, diarréia, febre, asma, alergias, bronquites, tuberculose, resfriados entre outros.

ANESTÉSICO E ANTI-INFLAMATÓRIO: Antraquinonas e enzimas, acalmam as dores musculares e ósseas, tais como: reumatismo, burcites, tendinites, artrite, artrose, etc...

DESINTOXICANTE: Ácido urônico, potássio e outros componentes do “ALOE VERA”, elimina as toxinas ao nível celular, estimula o sistema hepático e renal que desintoxicam o nosso organismo.

ANTI-ENVELHECIMENTO: Induz a produção de colágeno.O suco do ALOE LIFE, contém alto teor de “Acemanan”, que é uma substância produzida pelo nosso corpo até a puberdade. Após esta fase precisa ser absorvida pela alimentação, a sua presença então, aumenta a resistência imunológica do organismo contra parasitas vírus e bactérias.

Modo de usar:
Tomar 30ml todos os dias em jejum e 30ml á noite.

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Preciso deste produto com a máxima urgência, por favor se alguém tiver este produto entre em contato comigo no e-mail: elietecerqueir@hotmail.com,e Deus que abençoe.

Postar um comentário