Como ter sucesso com o Sistema Racco de Marketing?

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Hoje vou falar um pouco sobre o nosso negócio.
Todo Dirigente da Racco que quer desenvolver essa atividade com seriedade deve ter esses 10 princípios inseridos no dia-a-dia. Com certeza terá ótimos resultados!

1: DUPLICAÇÃO


A primeira coisa que um Dirigente da RACCO  precisa aprender é que o poder de alavancagem deste negócio depende 100% da DUPLICAÇÃO. A velocidade e a sustentação do seu crescimento será sempre determinada pela sua capacidade de duplicar a matriz correta, da forma correta. No curso Academia RACCO, você aprenderá qual é a matriz ideal a ser duplicada e como fazer isso.

2: RETENÇÃO

A segunda coisa que um Dirigente Racco precisa aprender é que este é um negócio baseado em confiança e desenvolvimento pessoal. Não adianta atrair muitas pessoas para o negócio, se você não for capaz de mantê-las tempo suficiente para que desenvolvam as competências necessárias e evoluam no plano de marketing. Substituindo pessoas e recomeçando sempre do zero, você não construirá redes sólidas, nem irá muito longe. Estabelecer um relacionamento de confiança duradouro com seus downlines e manter um alto índice de RETENÇÃO.

3: RECRUTAMENTO

A terceira chave é bastante promovida, mas nem sempre da forma correta. Entendendo a importância de cuidar da qualidade da DUPLICAÇÃO e da RETENÇÃO, nada é mais importante que recrutar. E recrutar MUITO! O tempo todo! O RECRUTAMENTO é a ação fundamental deste negócio, e como se programar para ser um Recrutador Profissional.

4: EDIFICAÇÃO

A quarta chave é o "Ovo de Colombo". Entender e praticar a EDIFICAÇÃO é a forma mais inteligente de desenvolver esse negócio. Você deve aprender o poder do elogio. Entender porque isso é tão importante, como e quando aplicar na sua rede. Não é a quarto princípio por acaso. A EDIFICAÇÃO é o meio pelo qual você obtém melhoras significativas de DUPLICAÇÃO e RETENÇÃO.

5: POSTURA

Ela é indispensável para o sucesso em qualquer carreira profissional. Você deve aprender como cuidar da sua imagem para causar uma boa primeira impressão, para conquistar e manter a confiança das pessoas, desenvolvendo sua liderança na organização.

6: COMPROMETIMENTO

Esse princípio trata da qualidade do seu acompanhamento, e também faz muita diferença na DUPLICAÇÃO e RETENÇÃO da sua rede. Você deve aprender que a sua liderança depende do seu exemplo pessoal e presente, durante o acompanhamento dos seus downlines. Depois do RECRUTAMENTO, é o seu COMPROMETIMENTO com o sucesso dos seus downlines que fará sua rede explodir.

7: INDEPENDÊNCIA

Você será líder ou apenas liderado. Ninguém vai muito longe no Marketing Multinível sem uma boa dose de iniciativa, o melhor momento para ser independente é "ontem", já passou! Quanto mais rápido você assumir a responsabilidade sobre o seu negócio, mais rápido irá crescer. E você também aprenderá que isso não tem nada a ver com individualismo. Para ter INDEPENDÊNCIA, você tem que saber ser liderado.

8: ACONSELHAMENTO

Esse princípio é uma lição para a sua vida. Tem a ver com humildade. Você deve aprender como desenvolver um plano conjunto com o seu promotor e medir seus progressos, periodicamente. Você aprenderá como receber e apreciar as críticas construtivas, entendendo que o olhar do outro é fundamental para a sua reflexão. Seguir os conselhos das pessoas mais experientes, que te querem o bem, é uma prova de maturidade e liderança. É a forma mais rápida de crescer.

9: CONSISTÊNCIA

Esse princípio te prepara para vencer no mundo real. Você não vai acertar todas, mas terá resultados melhores, quando dominar as técnicas e fizer o que precisa ser feito, consistentemente. Você deve entender que nenhum resultado expressivo e duradouro será mantido sem competência, e que a prática continuada leva a melhores resultados. Você aprenderá a ser Profissional!

10: FÉ

Essa é a mais importante de todas, e o acompanhará durante cada passo desta caminhada. Você deve aprender a cair e se levantar sem reclamar, quantas vezes forem necessárias, sem perder o brilho do líder!


Durante o curso ACADEMIA RACCO, veremos todos esses princípios. Aprendendo esses conceitos, você estará mais preparado para aproveitar esta oportunidade maravilhosa e exercer sua liderança com propriedade.



Bjs e um ótimo final de semana.
Adriana

Fonte: " As 10 chaves do Marketing Multinivel" - Sergio Buaiz

0 comentários:

Postar um comentário