SEGREDOS DO SUCESSO RACCO

segunda-feira, 12 de abril de 2010
 Dicas Racco

Deixe que o seu entusiamo conquiste as pessoas.
Mostre sua satisfação por ser integrante do sistema.
Conte sobre as coisas boas que você consegue através do seu trabalho.
Fale sobre a qualidade dos produtos.

  • AS PESSOAS QUEREM O QUE VOCÊ TEM PARA OFERECER
  • AS PESSOAS PRECISAM DOS BENEFÍCIOS OFERECIDOS PELOS COSMÉTICOS DA RACCO.
  • O PREÇO DA RACCO É COMPETITIVO COM O MERCADO NACIONAL E INTERNACIONAL.
Pense nas três frases acima e estabeleça metas para conquistar novos clientes toda semana. Se em uma semana a meta for cumprida, aumente-a para a próxima semana. Se não foi cumprida, corra atrás de novos desafios. VOCÊ CONSEGUE!

Para que o seu atendimento seja o melhor possível, anote na ficha do cliente as principais informações dele, como: Nome, endereço, idade, telefone, data de aniversário, tipo de pele, problemas de pele, produtos adquiridos, última compra, etc.

Use essas informações a seu favor, mas não esqueça de mantê-las atualizadas sempre. Mostre ao seu cliente que você está interessado em dar-lhe o melhor atendimento. Todo cliente gosta de atenção.

"ACREDITE EM VOCÊ E DEIXE FLUIR ESSA ENERGIA POSITIVA".

" SEJA O MELHOR POSSÍVEL, SUPERE-SE A CADA DIA E GRANDES OPORTUNIDADES SURGIRÃO A SUA FRENTE!"

  • Coloque seus clientes em primeiro lugar.
  • Respeite os compromissos assumidos ( financeiros e pessoais).
  • Cumpra os horários agendados.
  • Estabeleça objetivos e metas no seu trabalho.
  • Seja profissional.
  • Participe dos treinamentos.
  • Cadastre os seus clientes e tenha os dados sempre em mãos.
  • Faça contatos frequentes com os seus clientes ( pós-venda).
Aproveitem essas dicas e bons negócios!

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